sf::Time t1 = sf::microseconds(10000);
sf::Time t2 = sf::milliseconds(10);
sf::Time t3 = sf::seconds(0.01f);
sf::Time time = sf::microseconds(10000);
sf::Int32 msec = time.asMilliseconds(); float sec = time.asSeconds();
sf::Time é apenas uma quantidade de tempo, podendo ser negativa e sofrer operações matemáticas:
sf::Time t1 = sf::seconds(0.01f);
sf::Time t2 = t1 * 2;
sf::Time t3 = t1 + t2;
sf::Time t4 = -t3;
bool b1 = (t1 == t2);
bool b2 = (t3 > t4);
Para medir o tempo, vamos usar uma classe específica: sf::Clock. Essa possui 2 funções: getElapsedTime() e restart(). A primeira é descartável quando usamos a segunda:
//esses códigos sf::Clock clock; sf::Time elapsed1 = clock.getElapsedTime(); //retorna o tempo clock.restart(); //reseta
//dão no mesmo que os abaixo (que são mais práticos) sf::Clock clock; sf::Time elapsed1 = clock.restart(); //reseta e retorna o tempo }
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